Administração de Marketing
Conteúdo programático: Capítulo I – O que é Marketing 1.1. A Evolução da Comercialização 1.2. O Conceito de Marketing 1.3. O Surgimento do Marketing no Brasil 1.4. As Forças Ambientais Capítulo II – O Comportamento de Consumo 2.1. O Conceito de Mercado 2.2. Os Tipos de Mercado 2.3. O Mercado Consumidor 2.4. Fatores que Influenciam o Comportamento de Consumo 2.5. As Características do Comportamento de Consumo 2.6. O Processo Decisório de Compra Capítulo III – A Estratégia Mercadológica 3.1. Os Sistemas de Marketing 3.2. As Ferramentas Mercadológicas 3.3. O Endomarketing 3.4. A Estratégia Empresarial Capítulo IV – A Tecnologia de Informações em Marketing 4.1. S.I.M. – Sistema de Informações de Marketing 4.2. A Pesquisa de Mercado 4.3. O Processo de Segmentação de Mercado Capítulo V – Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional 5.1. A Importância do Planejamento Estratégico 5.2. Os Tipos de Enfoque no Planejamento Estratégico 5.3. Os Tipos de Planejamento 5.4. As Etapas do Planejamento Estratégico Capítulo VI – Marketing Estratégico 6.1. Marketing de Varejo 6.2. Marketing Serviços 6.3. […]
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